Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.
TROCAS
As trocas devem ser comunicadas à Dopeca Baby através do WhatsApp (11) 93948-5505 antes de serem enviadas.
Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
A mensagem também deve conter as novas peças escolhidas. Todo ônus da troca fica por conta do cliente.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca. NÃO REALIZAMOS TROCA DA TROCA.
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.
Porém, se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, não é considerado defeito.
Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe.
Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito por e-mail que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.
Caso de troca por outra referência com valor maior, será pedido uma transferência com essa diferença.
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
DEVOLUÇÃO
As devoluções devem ser comunicadas à Dopeca Baby através do (11) 93948-5505 antes de serem enviadas.
Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem.
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Mercado Pago, no prazo de até 7 dias úteis, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.
O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.